Menos da metade dos cariocas se sentem representados pela Prefeitura e por Paes

Segundo o levantamento do Instituto Rio21, apenas 24,7%  dos cariocas concordam ou concordam muito com a frase “Me sinto representado pela Prefeitura do Rio"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arquivo/Prefeitura Rio

A última edição da Pesquisa de Avaliação da Gestão Municipal, realizada pelo Instituto Rio21 em parceria com o DIÁRIO DO RIO, perguntou aos cariocas se eles se sentem representados pela Prefeitura e pelo Prefeito Eduardo Paes.

Segundo o levantamento, 24,7%  dos cariocas concordam ou concordam muito com a frase “Me sinto representado pela Prefeitura do Rio”. Mais da metade da população, por outro lado, discorda ou discorda muito da afirmação.

image 41 Menos da metade dos cariocas se sentem representados pela Prefeitura e por Paes

Por outro lado, um percentual ligeiramente maior se sente representado pelo Prefeito (27,4%), enquanto 51,5% não se sente representado. Vale lembrar que esse resultado coincide com as avaliações negativas que os cariocas fazem da imagem de Eduardo Paes.

image 42 Menos da metade dos cariocas se sentem representados pela Prefeitura e por Paes

O relatório completo da pesquisa está disponível ao público através deste link. O Instituto Rio21 está divulgando os resultados detalhados. Veja outras matérias publicadas sobre a pesquisa:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Menos da metade dos cariocas se sentem representados pela Prefeitura e por Paes
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Além de estar achando pífia a administração desse desprefeito, eu não acredito que ele tenha ganhado realmente a eleição. Com o histórico de corrupção dele não dá para acreditar que o eleitor carioca tenha sido tão burro de votar nele. Só pode ter sido fraude com essas urnas que não emitem o voto impresso. Ele faz parte da gangue do descondenado protegido por aquela corte que ninguém confia.

  2. Bom dia, Pior gestão de todos os tempos, o Rio de Janeiro está largado, de cidade maravilhosa passa longe, na minha conclusão, é a pior cidade do Brasil em todos os aspectos. Chega de explorar nossa cidade, basta de exploradores, q ao acabar seu mandato vai direto pra sua moradia, com mordomias de Reis, fora do Brasil. Acorda Brasil!

  3. Moro no subúrbio em Bangu. Pago IPTU. Na minha rua o gari não passa. A troca de um bueiro levou 2 anos. A praça perto da minha casa é só mato. Qdo vou ao calçadão é só caos. Caminhar lá é luta com ambulantes e moto táxi que tira fino de vc e ainda te ofende. Há uma via em que há vários pontos de ônibus, os quais param em fila tripla, isso mesmo, tripla. O sinal abre, fecha, abre e a gente não sai do lugar. Só sei como é a farda da GMRio pq os vejo na zona sul. No trânsito do meu bairro nem verdinho tem. Sou um pseudo cidadão, ou um cidadão de segunda classe, que não acha a menor graça no prefeito incensar o subúrbio, mas na verdade só cuidar da Barra.

  4. Kkkkk tô achando até muito,já q a ABSTENÇÃO foi a grande vencedora…
    Quem “se sente representado” pelo nervosinho das planilhas,deve ser aquele tipinho semi analfabeto q se satisfaz qdo as “ôtoridadis”colocam uma caçamba de lixo na rua,as vésperas de uma nova eleição, só pode!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui