Mercado imobiliário carioca celebra os melhores projetos do ano no Prêmio Destaque Ademi 2023

Os representantes do mercado imobiliário carioca se reuniram, na noite da última terça-feira (28/11), para prestigiar e reconhecer os principais empreendimentos do setor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira (28/11), o mercado imobiliário carioca se reuniu em um evento de gala no Vivo Rio para prestigiar e reconhecer os principais projetos e empreendimentos do ano no Prêmio Destaque Ademi 2023. O evento contou com cerca de 800 convidados, a premiação ressaltou a força e vitalidade do mercado imobiliário e da construção civil, setores que sustentam uma parcela significativa dos empregos formais no Brasil.

O Presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Rio de Janeiro (Ademi-RJ), Marcos Saceanu, enfatizou a importância dos presentes: “Temos hoje, neste salão, as pessoas que projetam e constroem o sonho da casa própria para milhares de famílias cariocas, pessoas que empregam, que assumem riscos e que acreditam no futuro da nossa cidade.”

Os grandes homenageados da noite foram o Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, Flávio Teruszkin, Lopes Rio e Afonso Kuenerz Arquitetura, reconhecidos respectivamente como empresa, empresário, imobiliária e arquiteto do ano. E além disso, Thaís Picanço de Queiroz Barcellos recebeu o prêmio de destaque universitário, enquanto o RioSolidário foi premiado como gestor social.

E após a cerimônia de premiação, os convidados desfrutaram de um show do renomado cantor Frejat. Todo o evento teve 100% das emissões de carbono neutralizadas. Saceanu comentou: “O mercado imobiliário está atento às demandas das cidades, e valorizamos a preservação do meio ambiente.”

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

O Prêmio Destaque Ademi 2023 reconheceu uma gama variada de categorias, desde empreendimentos residenciais e comerciais até projetos de interesse social, retrofit, inovação tecnológica e responsabilidade social. Empresas como RJZ Cyrela, Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, Construtora Tenda S.A. e MRV Engenharia foram algumas das reconhecidas por seus projetos de destaque.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mercado imobiliário carioca celebra os melhores projetos do ano no Prêmio Destaque Ademi 2023

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui