Mercados Pão de Açúcar e Extra realizam ’11ª edição da Campanha do Agasalho’

Iniciada em 2012, a ação já arrecadou mais de 1 milhão de peças que foram doadas às entidades apoiadoras do Instituto GPA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa / Foto: Ricardo Marajo

Diante das baixas temperaturas do outono e da aproximação do inverno, os mercados Pão de Açúcar e Extra, ambos do grupo GPA, estão aceitando doações em várias unidades da capital e da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Até 15 de agosto, a “11ª edição da Campanha do Agasalho” contará com caixas identificados para recebimento de cobertores, roupas, calçados e acessórios.

A gerente de Sustentabilidade e do Instituto GPA, Renata Amaral, destacou que, ao longo dos 10 anos de campanha, o grupo já auxiliou centenas de pessoas com roupas e cobertores em momentos difíceis do inverno fluminense.

“Realizamos a Campanha do Agasalho há mais de 10 anos, cedendo espaço em nossas lojas para serem pontos de arrecadação. Temos muito orgulho dos resultados que acumulamos a cada edição. Seguimos empolgados por fazer parte de uma rede de solidariedade e convidamos nossos consumidores a fazerem parte também, já que, muitas vezes, aquelas peças de roupa que não são mais usadas podem fazer a diferença para outra pessoa”, comentou Renata Amaral.

Os indicadores da “Campanha do Agasalho” impressionam. Iniciada em 2012, a ação já arrecadou mais de 1 milhão de peças que foram doadas às entidades apoiadoras do Instituto GPA que, em 2023, dá continuidade à parceria com o Exército da Salvação, que assumirá a responsabilidade pelo recebimento, retirada e distribuição das peças doadas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mercados Pão de Açúcar e Extra realizam '11ª edição da Campanha do Agasalho'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui