Metaleiros ganham protetor solar no Rock in Rio em dia de temperaturas altas na cidade

Fãs de rock usaram protetor solar para fugir do calor no Rock in Rio (Foto: Felipe Lucena)

O Rock in Rio 2022 começou quente! Com temperaturas na capital fluminense passando dos 33ºC, os metaleiros que invadiram a Cidade do Rock nesta sexta-feira (02/09), primeiro dia do evento, estão sofrendo com o calor intenso na região.

Uma das marcas parceiras do Rock in Rio, inclusive, distribuiu protetores solares para a turma do rock pauleira poder se proteger do forte sol que brilhava sobre os headbangers. O público utilizou o produto, principalmente nas tatuagens, que são muitas presentes hoje no Rock in Rio.

Dia do Metal

Dedicado ao heavy metal, a sexta-feira ainda reserva uma série de shows para o público do festival, entre eles os galeses do Bullet For My Vallentine, os franceses do Gojira, os americanos do Dream Theater e a atração principal, os ingleses do Iron Maiden.

Previsão do tempo

O clima quente na Cidade Maravilhosa está prestes a mudar por conta da chegada de uma frente fria. Neste sábado, segundo dia de Rock in Rio, a previsão é de que o dia comece ensolarado, mas que o céu nublado predomine, com queda na temperatura e probabilidade de chuva.

No domingo, dia em que se apresenta o cantor Justin Bieber, um dos artistas mais esperados do evento, o Rio deve enfrentar temporais e ventos que podem passar dos 70 km/h. As temperaturas devem cair bruscamente, com a máxima não passando dos 23ºC e a mínima podendo chegar a 15ºC.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui