Metrô do Rio prepara esquema especial para clássico entre Fluminense e Vasco

O horário de embarque nas estações Maracanã e São Cristóvão foi estendido até 00h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fluminense e Vasco da Gama se enfrentarão nesta quarta-feira (14/02), no Maracanã, em um duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 21h30, e o MetrôRio anunciou esquemas especiais para o confronto.

Com o objetivo de facilitar o deslocamento dos torcedores após o jogo, o horário de embarque nas estações Maracanã e São Cristóvão foi estendido até 00h30. As demais estações funcionarão até 00h, conforme o horário habitual. Além disso, o efetivo de segurança e de operadores será reforçado para garantir a tranquilidade dos passageiros.

Para os torcedores que utilizarão as linhas 1 e 4 (Barra, Zona Sul e Centro) para irem ao jogo, a transferência entre as linhas 1 e 2 será possível no trecho entre as estações Botafogo e Central do Brasil/Centro. A linha 2 operará entre as estações Pavuna e Botafogo. As linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental-Gávea e Botafogo-Gávea) circularão até às 23h30.

A recomendação da concessionária é que os torcedores que possuem ingressos para acesso aos portões A, B e C (Oeste e Sul) desembarquem na estação Maracanã (Linha 2). Já para aqueles que têm bilhetes para os portões D, E e F (Leste e Norte), é sugerido o desembarque na estação São Cristóvão (Linha 2).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Metrô do Rio prepara esquema especial para clássico entre Fluminense e Vasco
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui