Metrô já vendeu mais de 36 mil bilhetes para o Réveillon de Copacabana

Metrô é o principal meio de acesso à festa de Réveillon mais famosa do mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reveillon 2024 Copacabana - Foto Gabriel Monteiro_Riotur

O MetrôRio já vendeu mais de 36 mil passagens para o Réveillon de Copacabana, que terá apresentações de artistas como Anitta, Caetano Veloso e Maria Bethânia e Ivete Sangalo, além de 12 minutos de queima de fogos. Com as restrições que serão feitas no trânsito, o metrô se torna o principal meio de acesso ao espetáculo.

Está terça-feira, 24, é o último dia para venda presencial de bilhetes especiais do MetrôRio para o Réveillon em Copacabana. Até às 20h, os bilhetes podem ser comprados nas estações Pavuna, Central, Carioca e Jardim Oceânico. Depois, a compra só poderá ser feita online, enquanto houver disponibilidade de passagens.

Este ano, os bilhetes serão digitais, via QR Code, e podem ser adquiridos pelo aplicativo ou site do MetrôRio. Por conta da novidade, há também a venda presencial, entre o dia 9 e este dia 24/12, em quatro estações do MetrôRio: Pavuna, Central do Brasil, Carioca e Jardim Oceânico, das 9h às 20h. Nessas bilheterias, o passageiro poderá comprar o QR Code impresso em papel.

A partir de 25/12, no entanto, os bilhetes digitais continuam sendo vendidos somente pelo app ou site oficial da concessionária. A venda digital será encerrada às 18h do dia 31/12 ou antes, caso se esgotem. Somente passageiros que tiverem o bilhete especial poderão embarcar no sistema durante a operação especial na noite do dia 31/12, a partir das 19h.

Para a ida, os clientes poderão escolher, no ato da compra, cinco faixas de horário: 19h às 20h; 20h às 21h; 21h às 22h; 22h às 23h; e 23h à meia-noite. Já na volta, o embarque acontece sem horário fixo, com a utilização do bilhete digital, válido da meia-noite até as 5h do dia 01/01. Para ida e volta do evento, a concessionária recomenda que os passageiros deem preferência à estação Siqueira Campos/Copacabana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Metrô já vendeu mais de 36 mil bilhetes para o Réveillon de Copacabana

1 COMENTÁRIO

  1. Vendeu 36.000, a pergunta é : se a previsão é de, segundo previsão , 2 milhões ou mais, como chegarão esta outra gigantesca quantidade? Por veículo próprio não é. Vai estar interditada a Barata Ribeiro? Ônibus da Alvorada à Central não vão circular? Não pode ser somente metrô.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui