Metrô tem horário normal durante semifinais do Cariocão

No sábado, Fluminense e Flamengo se enfrentarão, enquanto no domingo é a vez de Vasco e Nova Iguaçu disputarem uma vaga na final do Cariocão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste final de semana de semifinais do Campeonato Carioca no Maracanã, o MetrôRio anunciou que operará em horário regular, sem extensão de horários nas linhas da concessionária. No sábado (09/03), as estações permanecerão abertas até meia-noite, enquanto no domingo (10/03) encerrarão suas atividades às 23h. O efetivo de segurança e de operadores será reforçado, especialmente nas estações próximas ao estádio ou de integração com a Supervia.

No sábado, Fluminense e Flamengo se enfrentarão às 21h, enquanto no domingo é a vez de Vasco e Nova Iguaçu disputarem uma vaga na final do Cariocão, a partir de 18h30.

O MetrôRio também orienta os torcedores a escolherem a estação mais próxima para desembarcar de acordo com o seu ingresso. Aqueles com entradas para os portões A, B e C (Oeste e Sul) devem desembarcar na estação Maracanã (linha 2). Já para quem possui bilhetes para os portões D, E e F (Leste e Norte), a recomendação é desembarcar na estação São Cristóvão (linha 2).

Durante todo o final de semana, a linha 2 operará entre Pavuna e General Osório, com transferência entre as linhas 1 e 2 no trecho entre as estações Central do Brasil e General Osório. As linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental-Gávea e Botafogo-Gávea) circularão das 5h às 23h30 no sábado e das 7h às 22h30 no domingo.

Advertisement

A concessionária também incentiva os clientes a carregarem seus cartões com antecedência ou utilizarem o pagamento por aproximação diretamente nos validadores das catracas para agilizar o serviço e a circulação de passageiros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Metrô tem horário normal durante semifinais do Cariocão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui