MetrôRio abre vagas de estágio para estudantes de cursos técnicos e nível superior

Ao todo, serão oferecidas 17 vagas, em áreas como Administração, Informática, Engenharia Elétrica e Psicologia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O MetrôRio está com inscrições abertas, até o próximo dia 31/03, para um programa de estágio que selecionará estudantes de cursos técnicos e de nível superior. Ao todo, serão oferecidas 17 vagas, distribuídas em diversas áreas.

As oportunidades de ensino técnico estão disponíveis para alunos das áreas de Administração; Automação; Eletromecânica; Eletrônica; Eletrotécnica; Informática; Mecânica; Mecatrônica; Sistemas; e Telecomunicação.

Já as vagas de ensino superior estão abertas para estudantes de Administração e Gestão de RH; Engenharia Ambiental; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletroeletrônica; Engenharia Mecânica; Estatística e Psicologia.

Para o nível técnico, os candidatos devem estar cursando ensino médio profissionalizante, com previsão de formatura até dezembro de 2025, ou ter horas de estágio a cumprir. Já as vagas de nível superior valem para quem tiver previsão de formatura até dezembro de 2026.

Advertisement

Os aprovados serão selecionados para atuarem no Centro de Administrativo e de Manutenção no MetrôRio nas seguintes áreas: Aparelhos de Transporte; Ativos Operacionais; Automação; Energia; Engenharia e Projetos; Recuperação de Componentes; Recursos Humanos; Segurança do Trabalho; Tecnologia de Informação; Telecomunicações; e Tráfego Automatizado.

O período de estágio, para ambos os níveis, é de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio abre vagas de estágio para estudantes de cursos técnicos e nível superior
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui