MetrôRio estenderá funcionamento da estação Central neste sábado devido a show do The Weeknd

Estação, que faz integração com o serviço de trens da SuperVia, funcionará até 1h30; embarque será feito exclusivamente pelo acesso A

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação Central do MetrôRio

O MetrôRio preparou um esquema especial de funcionamento neste sábado (07/10) para atender a quem vai ao show do cantor canadense The Weeknd no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte carioca.

Para facilitar o retorno do público para casa após o evento, a concessionária estenderá o horário de embarque na estação Central do Brasil/Centro, que faz a integração com o serviço de trens urbanos da SuperVia, até 1h30. O embarque será feito exclusivamente pelo acesso A (Central do Brasil).

As demais estações do sistema funcionarão normalmente, das 05h às 00h. Porém, depois da meia-noite, elas ficarão abertas apenas para desembarque e dispersão do público. No sábado, a Linha 2 vai operar entre Pavuna e Estácio até às 00h, inclusive, durante a extensão de horário na estação Central/Centro.

Após o término do show, haverá partidas da estação Central do Brasil/Centro para todas as estações das linhas 1 e 4 no sentido Uruguai/Tijuca ou no sentido Jardim Oceânico/Barra da Tijuca. Já para a Linha 2, os clientes deverão ir até a estação Estácio e, de lá, poderão seguir até a Pavuna.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio estenderá funcionamento da estação Central neste sábado devido a show do The Weeknd
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui