MetrôRio funcionará normalmente neste fim de semana

Transporte vai circular das 5h até a meia-noite e a transferência entre as linhas 1 e 2 será realizada na estação Estácio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Metrô do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

No sábado, (24/12), véspera de Natal, o MetrôRio funcionará normalmente das 5h até a meia-noite, como já acontece no horário regular de fim de semana. Já no domingo, feriado de Natal, (25/12), o sistema abrirá às 7h, e a operação será encerrada às 23h, como praxe nos feriados. Nos dois dias, a transferência entre as linhas 1 e 2 será realizada na estação Estácio.

Além disso, no dia 24/12, as linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental – Gávea e Botafogo – Gávea) funcionarão das 5h às 23h30; e no domingo, das 7h às 22h30.

 Festa de Natal para crianças de comunidades do entorno da linha 2

O MetrôRio preparou uma programação especial no Museu Do Graffiti, na Pavuna, para celebrar o Natal. Cerca de 200 crianças das comunidades do entorno da linha 2 vão participar da festa de fim de ano, que acontece nesta sexta-feira, (23/12), às 10h. Além da visita do Papai Noel, o evento vai contar com distribuição de brinquedos, lanches, gincanas e brincadeiras.

Advertisement

Equipes do Museu Do Graffiti também vão marcar presença na festa ensinando a arte do grafite para a garotada.

O projeto faz parte das ações de responsabilidade social e sustentabilidade do MetrôRio, que tem como objetivo valorizar a cultura local e incentivar iniciativas comunitárias com foco, entre outros temas, no social. O evento também representa uma importante oportunidade de integração entre a empresa e as comunidades, buscando criar uma relação cada vez mais próxima com as áreas do entorno das estações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio funcionará normalmente neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui