MetrôRio funcionará normalmente neste fim de semana

Transporte vai circular das 5h até a meia-noite e a transferência entre as linhas 1 e 2 será realizada na estação Estácio

Foto: Divulgação

No sábado, (24/12), véspera de Natal, o MetrôRio funcionará normalmente das 5h até a meia-noite, como já acontece no horário regular de fim de semana. Já no domingo, feriado de Natal, (25/12), o sistema abrirá às 7h, e a operação será encerrada às 23h, como praxe nos feriados. Nos dois dias, a transferência entre as linhas 1 e 2 será realizada na estação Estácio.

Além disso, no dia 24/12, as linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental – Gávea e Botafogo – Gávea) funcionarão das 5h às 23h30; e no domingo, das 7h às 22h30.

 Festa de Natal para crianças de comunidades do entorno da linha 2

O MetrôRio preparou uma programação especial no Museu Do Graffiti, na Pavuna, para celebrar o Natal. Cerca de 200 crianças das comunidades do entorno da linha 2 vão participar da festa de fim de ano, que acontece nesta sexta-feira, (23/12), às 10h. Além da visita do Papai Noel, o evento vai contar com distribuição de brinquedos, lanches, gincanas e brincadeiras.

Equipes do Museu Do Graffiti também vão marcar presença na festa ensinando a arte do grafite para a garotada.

O projeto faz parte das ações de responsabilidade social e sustentabilidade do MetrôRio, que tem como objetivo valorizar a cultura local e incentivar iniciativas comunitárias com foco, entre outros temas, no social. O evento também representa uma importante oportunidade de integração entre a empresa e as comunidades, buscando criar uma relação cada vez mais próxima com as áreas do entorno das estações.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui