MetrôRio inicia campanha de arrecadação de brinquedos visando o Dia das Crianças

Em parceria com a Prefeitura, serão 3 postos de coleta, nas estações Botafogo, Cidade Nova e Jardim Oceânico, até o dia 10/10

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Caixa para doação de brinquedos no MetrôRio - Foto: Divulgação

Com a proximidade do Dia das Crianças, que acontece em 12/10, o metrô do Rio de Janeiro e a Prefeitura carioca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), lançam, nesta quarta-feira (27/09), uma campanha de arrecadação de brinquedos nas estações Botafogo, Cidade Nova e Jardim Oceânico/Barra da Tijuca.

A iniciativa tem como objetivo coletar brinquedos novos ou em bom estado, que serão doados a crianças da rede de abrigos da capital fluminense.

Os três postos de coleta ficarão disponíveis no MetrôRio até o dia 10/10. Os donativos podem ser depositados em uma caixa disponibilizada no mezanino das estações, próximo à sala da Segurança, durante o horário de funcionamento do sistema metroviário, isto é, de segunda-feira a sábado, das 05h às 00h; e, aos domingos, das 07h às 23h.

Vale ressaltar que a logística de recolhimento das doações está a cargo das 2ª e 3ª Coordenadorias de Assistência Social (CAS).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio inicia campanha de arrecadação de brinquedos visando o Dia das Crianças
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui