MetrôRio passa a contar com nova modalidade para pagamento de passagens

Através do app RecargaPay, os usuários poderão comprar passagens via carteira digital, cartões de crédito e débito, além de ganhar cashback de 1%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de estação do MetrôRio - Foto: Divulgação/MetrôRio

Os usuários do MetrôRio têm à disposição uma nova forma de comprar as suas passagens. A companhia fechou uma parceria com o aplicativo RecargaPay, através do qual será possível comparar passagens em apenas alguns cliques. Com a compra será gerado um QR Code para validação nas catracas do metrô. A tecnologia pretende facilitar o pagamento e agilizar o embarque no transporte.

Além de prático, o RecargaPay também oferece aos usuários 1% de cashback em cada compra de passagens, caso o pagamento seja realizado com o saldo da carteira digital. O dinheiro pode ser adicionado via Pix, cartão de crédito ou boleto. Vale lembrar que o valor da passagem no app é o mesmo valor da tarifa vigente. O cliente também pode fazer o pagamento por meio de cartão de débito ou crédito. O app também oferece a modalidade de parcelamento em até 12x. O MetrôRio e o RecargaPay já são parceiros nas recargas para o Cartão Giro.

A gerente Comercial do MetrôRio, Danielle Carneiro, destacou que “essa é mais uma parceria entre duas empresas que têm como objetivo proporcionar, por meio de tecnologia e inovação, uma experiência mais fluida para o usuário do transporte público. E, em breve, vem mais novidades por aí.”

Daniel Matias, VP de Novos Negócios do RecargaPay, por sua vez, celebrou o estabelecimento de mais uma parceria entre as duas instituições, destacando que os clientes são os que mais ganham com o projeto.

Advertisement

“Já oferecemos a recarga do Cartão Giro e estamos orgulhosos em anunciar mais essa novidade com o MetrôRio. O RecargaPay foi o primeiro app a oferecer recarga de cartões de transporte com pagamento via cartão de crédito e a venda de bilhetes via QR Code é mais uma inovação que colocamos na rua para que o cliente tenha ainda mais autonomia,” comentou Matias.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio passa a contar com nova modalidade para pagamento de passagens
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui