Estação Maracanã do MetrôRio terá vacinação contra Covid-19 e gripe nesta terça

Profissionais estarão perto do acesso à SuperVia, das 8h às 16h; outras duas estações também receberão a ação ao longo do mês

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imunização nas estações do Metrô / Reprodução: Site

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entidade atrelada à Prefeitura do Rio de Janeiro, promoverá mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 e a gripe. Desta vez, ação será realizada, nesta terça-feira (6), das 8 às 16h, na estação Maracanã do MetrôRio, no mezanino próximo ao acesso B (SuperVia). A SMS e o MetrôRio firmaram uma parceria para a ampliação do acesso da população à vacinação em locais de grande circulação de pessoas. Na ocasião, os participantes receberão informações sobre a atualização do esquema vacinal.

As estações de Botafogo e Cantagalo/Copacabana, também terão pontos de imunização montados em suas dependências, durante o mês de junho. No dia 15/06, a vacinação acontecerá no corredor principal, próximo ao acesso B (Muniz Barreto), na estação de Botafogo. No dia 22, a estação Cantagalo/Copacabana contará com um ponto de vacinação no corredor, próximo ao acesso B (Xavier da Silveira).

Os organizadores do projeto de imunização esclarecem que os locais de vacinação funcionarão fora da área controlada. Os interessados em se vacinar não precisarão passar pelas catracas para serem imunizados.

As informações e a imagem são Portal Grande Tijuca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estação Maracanã do MetrôRio terá vacinação contra Covid-19 e gripe nesta terça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui