MetrôRio registra mais de 150 mil embarques de passageiros durante a operação de réveillon 2024

As estações de maior movimento na ida ao evento foram Jardim Oceânico/Barra da Tijuca, Central/Centro, Pavuna e Botafogo; já na volta foi Cardeal Arcoverde/Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação MetrôRio

O MetrôRio registrou 154 mil embarques de passageiros no sistema durante a operação de réveillon 2024, sendo 100 mil na ida e 54 mil na volta da festa da virada em Copacabana. A concessionária vendeu 103 mil bilhetes. As estações de maior movimento na ida ao evento foram Jardim Oceânico/Barra da Tijuca, com 9,2 mil embarques; seguida por Central/Centro, Pavuna e Botafogo.

Na volta para casa, a estação com mais registro de passageiros foi Cardeal Arcoverde/Copacabana, com 28 mil embarques. A maior movimentação registrada na estação foi entre 1h e 2h da madrugada do dia 01/01, com 6,3 mil embarques.

A operação especial de réveillon do MetrôRio teve início às 19h do dia 31/12 e encerramento às 5h de 01/01. Para isso, a concessionária reforçou o quadro de funcionários e contou com orientadores de fluxo prestando informações à população. Além disso, houve apoio da Polícia Militar e vigilância permanente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MetrôRio registra mais de 150 mil embarques de passageiros durante a operação de réveillon 2024

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui