Vencedores do Meu Sangue Ferve por Você

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Meu-Sangue-Ferve-por-VocOs 3 ganhadores do sorteio e que assistirão com um acompanhante a peça “Meu Sangue Ferve por Você”, neste domingo no Teatro Grandes Atores no Shopping Barra Square. Mas se você não está entre os contemplados, não fique triste, você pode ganhar um desconto de R$ 50,00 no ingresso, basta imprimir o cupom do Diário do Rio.

 

Parabéns à Paula Martins Moreira, Maria da Luz Antunes Pinheiro Kampffe e Karoll Chaves. Cada uma de vocês terá direito a dois convites, o seu e do acompanhante.

Advertisement

Para quem não sabe o musical conta com músicas bregas como as de Sidney Magal, Reginal Rossi, Fábio Junior, Gretchen… suas canções contam as idas e vindas de um quadrilátero amoroso. A mocinha virgem, o canalha, a mulher da vida e o bom moço rejeitado entram em cena para cantar as alegrias e dores de viver um amor intensamente.

 

Canções como “Alma Gêmea”, “Sandra Rosa Madalena”, “Garçom”, “Escrito nas Estrelas”, “Conga Conga”, “Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto De Você”, fazem parte da seleção do musical.

 

cupomdedesconto1

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vencedores do Meu Sangue Ferve por Você
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui