Michael Nagy, do Fairmont Rio, é um dos 100 mais influentes em eventos no mundo

Michael Nagy é o único brasileiro a integrar o top 100 pessoas mais influentes na indústria de eventos do índice da Eventex

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Michael Nagy, diretor Comercial do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, está na seleta lista das 100 pessoas mais influentes na indústria de eventos do índice da Eventex, referência máxima no mundo dos eventos e marketing de experiência há mais de 12 anos.

Com o objetivo de reconhecer as pessoas que deixaram uma marca na indústria com sua criatividade, visão e capacidade de inovação, o top 100 da Eventex é decidido inteiramente pelo público, que nomeia e vota nas pessoas que eles acreditam ter influenciado mais o setor recentemente. Este ano, foram mais de 20 mil votos. Nagy, que é da África do Sul, mas adotou o Brasil desde 1992 para viver, é o único da lista a representar o país.

Nasci na África do Sul, fui criado na Inglaterra e tenho avó espanhola e avô húngaro. Por isso, gosto de brincar que sou a razão da globalização, só não registrei (risos). Me sinto honrado e muito feliz em estar na lista e ainda como único representante do Brasil. O setor de eventos é primordial para a economia de qualquer cidade. Atrai turismo, gera empregos, contribui para a valorização da cidade. Sou incansável na busca de melhores oportunidades para o Rio de Janeiro”, comemora Nagy.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Michael Nagy, do Fairmont Rio, é um dos 100 mais influentes em eventos no mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui