Michael Sullivan leva oficinas e shows gratuitos ao Rio

O projeto vai percorrer seis espaços culturais nas zonas norte e oeste da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Até o dia 04 de fevereiro, a cidade do Rio de Janeiro será o cenário do projeto “Composição Plural”, uma iniciativa liderada pelo compositor e cantor Michael Sullivan. O projeto vai percorrer seis espaços culturais nas zonas norte e oeste da cidade.

Oferecendo um dia de workshop intitulado “Composição Plural: Oficina de Criação e Composição de Música Brasileira” e um dia de espetáculo denominado “My Life, Retratos e Canções de Michael Sullivan” em cada local visitado, a ação cultural tem as inscrições para as oficinas e as entradas para os shows gratuitas e que podem ser realizadas por meio do site da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

Com mais de 2.000 composições gravadas, Michael Sullivan, um ícone da música brasileira, se destaca como o protagonista dessa jornada cultural. Nas oficinas, o artista compartilha seu método de criação artística, contribuindo para a formação de novos compositores.

Após as oficinas, Michael Sullivan, acompanhado de sua banda, promete encantar o público com os maiores sucessos de sua carreira, além de uma composição coletiva ou individual, resultado do projeto “Composição Plural”. O show “My Life, Retratos e Canções” apresentará mais de 20 sucessos do autor, combinando clássicos e releituras de hits nacionais, numa verdadeira celebração da música brasileira.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

O repertório inclui clássicos como “Estranha Loucura”, “Talismã”, “Me dê motivo”, “Um dia de domingo”, “Amor perfeito”, “Deslizes”, “Joga fora no lixo” e “Whisky a gogo”, além de releituras de hits do segmento de música infantil, como “Lua de Cristal”, “He-man”, “É de Chocolate” e “Uni-Duni-Te”.

O calendário detalhado das oficinas e shows inclui passagens por locais como o Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca), a Areninha Cultural João Bosco (Vista Alegre) e a Arena Carioca Jovelina Pérola Negra (Pavuna), reforçando o caráter democrático do projeto.

“Composição Plural” não apenas oferece entretenimento e educação, mas também celebra e fomenta a rica tradição musical brasileira. O projeto é um convite aberto para todos que desejam mergulhar no universo da composição musical e testemunhar a magia dos shows ao vivo de um dos mais notáveis compositores do Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Michael Sullivan leva oficinas e shows gratuitos ao Rio

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Michael Sullivan leva oficinas e shows gratuitos ao Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui