Michelle Bolsonaro pode se tornar cidadã honorária do Estado do Rio – Bastidores do Rio

Problemas para Rogério Lisboa, Aureo Ribeiro monta uma chapa de Centro encabeçada por Felipinho Ravis; o retorno dos anciões para a Câmara de Vereadores em 2024

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Michelle, Cidadã do Rio
A deputada India Amelau protocolou, juntamente com outros 16 deputados, um Projeto de Resolução na Alerj para conceder o título de Cidadã do Estado do Rio de Janeiro à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Michelle, Cidadã do Rio II
Destacam o comprometimento de Michelle Bolsonaro com ações sociais e de inclusão, especialmente aquelas voltadas para pessoas com deficiência, e o fato da ex-primeira-dama ser presidente do PL Mulher, com o objetivo de incentivar o engajamento feminino na política.

Michelle, Cidadã do Rio III
Nascida em Brasília, Michelle Bolsonaro tem o Rio de Janeiro como sua cidade há quase 15 anos.

Uhu Nova Iguaçu!
O candidato escolhido por Rogério Lisboa não pode mais se sentir ungido como prefeito em 2025. Surgiu um problemão para o grupo do bem-avaliado prefeito.

Advertisement

Uhu Nova Iguaçu II
O Presidente Regional do Solidariedade, o deputado Aureo Ribeiro, está montando uma chapa de centro buscando o apoio até do ex-prefeito Lindbergh Farias e outras lideranças da cidade.

Uhu Nova Iguaçu III
O projeto é que o deputado estadual, e de Centro, Felipinho Ravis, do Solidariedade, seja o cabeça da chapa, tendo um nome de um dos partidos da chapa como vice nesse movimento de Aureo para vencer as eleições..

Em São Gonça
Marcelo Pereira, ex-Vice Presidente estadual do PL Jovem, que mantém relacionamento com o Senador Portinho desde então, foi aprovado na jornada do Partido NOVO como pré-candidato à prefeito de São Gonçalo, para representar a Terceira Via.

Novos Presidentes
O presidente estadual do Republicanos, Waguinho, e o secretário estadual de Jovens do partido, Patrick Senhorinho, dão posse nesta sexta-feira, 10/11, a 92 presidentes municipais na sede do partido na Rua do Carmo, no Centro do Rio.

Novos Presidentes II
Mas por que tantos diminutivos nos nomes dos líderes do Republicanos?

O Retorno dos Anciões
Tudo indica que a renovação na Câmara do Rio contará com nomes de ex-vereadores em 2025.

O Retorno dos Anciões II
O Cidadania já anunciou o ex-vereador Fernando Gusmão e o cara do Retiro dos Artistas Stepan Nercessian na nominata.

O Retorno dos Anciões III
Mas é bem provável que outros antigos gabinetes possam voltar fortes à Câmara, como Alexandre Arraes. E ele entende bem do tema do momento: saneamento.

Jogos Arco-Íris
Um dos principais eventos de jogos de tabuleiro do Rio, o SeJoga realiza uma edição de comemoração de seis anos de existência neste domingo, na Arena Dicró, na Penha, das 13h às 18h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Michelle Bolsonaro pode se tornar cidadã honorária do Estado do Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Que ascensão. De acompanhante de homens da Esplanada para carioca da gema.

    Será que o discurso de agradecimento vai ser em linguas?

    Parafraseando Quintino: “gente, isso não se fala”

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui