Miécimo da Silva, em Campo Grande, abre inscrições para mais de 5 mil modalidades esportivas

Atletismo, basquete, hidroginástica, natação, pilates e futebol Society são alguns dos esportes oferecidos para alunos a partir dos cinco anos de idade. As matrículas podem ser feitas até dia 23 de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aula hidroginástica no Miécimo da Silva / Prefeitura do Rio

Começam nesta terça-feira (5) as inscrições para mais de cinco mil vagas gratuitas para prática esportiva no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. As atividades são para alunos a partir dos cinco anos de idade. Entre os esportes oferecidos estão atletismo, basquete, hidroginástica, natação, pilates, boxe, capoeira e futebol Society. Cada pessoa pode se inscrever em até três modalidades esportivas, sendo duas de escolha livre e a terceira para esportes de quadra. As matrículas vão até o dia 23 de março.

“O Miécimo é um complexo esportivo excelente e esta é a primeira abertura de vagas no ano para novos alunos no local. São mais de 30 modalidades oferecidas, com opções para todas as idades e gostos. Esperamos que todos possam aproveitar essa oportunidade, para transformarmos ainda mais vidas através do esporte”, afirma o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Diariamente a partir das 7h serão distribuídas 200 senhas para a inscrição. Para os menores de idades somente pais, avós ou irmãos acima dos 18 anos poderão fazer as inscrições. Os documentos requeridos são cópias da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, do CPF e da identidade do responsável, do comprovante de residência e da declaração escolar.

Para os alunos maiores de idade, as matrículas podem ser feitas com a apresentação de cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Os alunos com mais 70 anos ou com algum problema de saúde devem apresentar atestado médico.

Advertisement

As matrículas para as práticas esportivas são feitas na secretaria do Miécimo da Silva, de terça a sábado, das 8h às 17h. A pré-inscrição online, para agilizar o trâmite presencial, pode ser feita no endereço https://avilavirtual.com.br/.

A finalização é feita presencialmente no complexo esportivo, com todos os documentos solicitados e a chave de acesso, gerada automaticamente no final da pré-inscrição.

O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470, em Campo Grande.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Miécimo da Silva, em Campo Grande, abre inscrições para mais de 5 mil modalidades esportivas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Miécimo da Silva, em Campo Grande, abre inscrições para mais de 5 mil modalidades esportivas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui