Miécimo da Silva, em Campo Grande, oferece mais de 2 mil vagas para práticas esportivas

Em 2023, o Centro Esportivo Miécimo da Silva passa a contar com uma nova modalidade esportiva: a flag football, derivada do futebol americano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alunos fazendo aula de Karatê no Miécimo da Silva / Prefeitura

Com inscrições abertas, até o dia 28, o Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste, oferece mais de duas mil vagas em diversas modalidades esportivas. Vôlei, futebol, ginástica rítmica, handebol, karatê, lambaeróbica, step e capoeira são algumas delas. Podem fazer as atividades esportivas alunos a partir dos 5 anos. Cada inscrito poderá praticar até três modalidades, sendo duas de sua escolha e a terceira para esportes de quadra.

Em 2023, o Centro Esportivo Miécimo da Silva passa a contar com uma nova modalidade esportiva: a flag football. Derivada do futebol americano, o esporte surgiu em bases militares norte-americanas, na década de 1940. O esporte segue os mesmos objetivos do futebol americano, mas com menos contato físico. Serão oferecidas seis turmas às quartas e sextas, para alunos a partir de 10 anos. As aulas serão ministradas pelo professor Angelus Bravin dos Santos.

“O Miécimo é uma referência e oferece muitas atividades esportivas para a população da Zona Oeste. Esperamos que todos possam aproveitar a oportunidade para se matricular no local”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Pelas regras da Prefeitura serão distribuídas por dia 200 senhas para inscrição, a partir das 7h. No caso de menores de idade, somente pais, avós ou irmãos maiores de idade poderão fazer a inscrição, que requer cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, do CPF e identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar. Para os adultos são pedidas cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para os alunos com 70 anos ou mais, ou com algum problema de saúde é obrigatória a apresentação de atestado médico.

Advertisement

As inscrições são realizadas na secretaria do Miécimo, de terça a sábado, das 8h às 17h. Os interessados podem agilizar o processo via pré-inscrição online, finalizando o processo presencialmente no equipamento esportivo, de posse de toda a documentação, juntamente com sua chave de acesso que é gerada automaticamente no final da pré-inscrição.

O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, nº 470, em Campo Grande.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Miécimo da Silva, em Campo Grande, oferece mais de 2 mil vagas para práticas esportivas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui