Com a proposta de atender as demandas do sistema judiciário e otimizar a gestão da Segurança Pública, o prefeito de Miguel Pereira, André Português investirá na criação da Cidade da Justiça, centro que abrigará delegacia, fórum, Defensoria e Ministério Público. A inciativa é resultado de uma parceria entre a prefeitura local e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. A estimativa é de que as obras de construção da Cidade da Justiça tenham início em 2024.
André Português adiantou que a estrutura não só beneficiará os moradores de Miguel Pereira, mas pessoas provenientes de outros municípios da região.
“Estamos garantindo aos miguelenses acesso fácil às instituições judiciárias e à Polícia Civil. Também serão beneficiados moradores de municípios vizinhos, já que a Cidade da Justiça fica em uma área estratégica, na RJ-125”, comentou Português.
O projeto da Cidade de Justiça foi elaborado para oferecer à população um centro integrado e moderno. O complexo contará com prédios bem equipados e com atenção especial à acessibilidade. A área será área arborizada e contará ainda com estacionamentos prioritário e público.
tem q se candidatar a governador esse prefeito!