Miguel Pereira investe em turismo de negócios com a construção de um centro de convenções

Centro Jackson Uchoa Vianna ocupará uma área de mais de 5 mil m², com capacidade para receber quase seis pessoas por dia. O projeto está orçado em R$ 27 milhões e é resultado de uma parceria entre a prefeitura local e o Governo do Estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cidade de Miguel Pereira quer fortalecer outro ramo de atividades: o turismo de negócios. Para isso, vai construir ainda este ano o Centro de Convenções Jackson Uchoa Vianna. Orçado em R$ 27 milhões, o projeto é resultado de uma parceria entre a prefeitura local e o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O prefeito de Miguel Pereira, André Português, destacou que o espaço vai fortalecer ainda mais o turismo e a economia do município por meio da realização de exposições, congressos, shows, fóruns, peças teatrais e feiras empresariais.

Segundo Português, que vê no centro empresarial uma via de enaltecimento do Estado, o espaço será projeto para receber até dez eventos simultaneamente e 5,9 mil pessoas por dia.

O Convenções Jackson Uchoa Vianna terá uma área de mais de 5 mil m², com salão de vão livre, climatização e sonorização. O local, que será construído às margens da RJ-125, também terá um estacionamento para 700 carros.

Advertisement

Informações: Rádio Tupi

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Miguel Pereira investe em turismo de negócios com a construção de um centro de convenções
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Pois, com todo comentário depreciando a cidade de Miguel Pereira. Eu como morador da cidade digo, até o presente momento só elogios a cidade e seus administradores.

  2. Deveriam aproveitar para falar que a nossa querida cidade de Miguel Pereira sofre com interrupções no fornecimento de água pela empresa Igual. A falta de energia é constante na cidade! Fora o centro da cidade que qualquer chuva mais volumosa é constantemente alagado. E a nossa serra que vira e mexe acontece queda de pedras e barranco na rua

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui