Com nova campanha publicitária, Miguel Pereira pretende atingir 5 milhões de visitantes

À frente da mobilização publicitária está Sérgio de Paula, que se inspirou nas montanhas da cidade para elaborar o slogan “Maior Clima”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Miguel Pereira pretende atrair 5 milhões de visitantes, com nova campanha publicitária / Foto: Pamella Borges

A cidade de Miguel Pereira, região serrana do Estado do Rio de Janeiro, vai atrair mais turistas a partir de 2022. É que prefeito do município, André Português (PSC), está investindo em publicidade para mostrar as belezas da cidade Serrana. O trade turístico tem como objetivo atrair cinco milhões de visitantes. As informações são do site Janela Pubclicitária.

À frente da mobilização publicitária está o grande Sérgio de Paula, que se inspirou nas montanhas da cidade para elaborar o slogan “Maior Clima” acompanhando a marca um “M” formado por montanhas.

camapnha de Miguel Pereira Com nova campanha publicitária, Miguel Pereira pretende atingir 5 milhões de visitantes

A história de Miguel Pereira se confunde com os municípios vizinhos: Paty do Alferes e Vassouras. Habitada inicialmente pelos índios coroados, catequizados após 1700, a região ganhou grande destaque durante a cultura cafeeira.

Com grandes atrativos naturais, os turistas podem fazer atividades ligadas ao ecoturismo, como visitar lagos e cachoeiras belíssimos. Ainda é possível visitar os vários museus da região ou comprar queijos, doces e cachaças nas lojinhas espalhadas pela cidade.  

Advertisement

Uma da pontos turísticos mais visitados de Miguel Pereira é a cachoeira do Monte Líbano, no Parque Municipal de Vera Cruz, a mais profunda do circuito de cachoeiras existentes na região.  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com nova campanha publicitária, Miguel Pereira pretende atingir 5 milhões de visitantes
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui