Miguel Pereira registra quase 100% de ocupação hoteleira no feriadão de Corpus Christi

Prefeito do município destaca vários pontos positivos da cidade, entre eles um ótimo clima e atrações turísticas diversificadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Miguel Pereira / Rede Social da Prefeitura

Décima quarta cidade fluminense mais procurada por turistas, Miguel Pereira, localizada na Região Serrana, deve registrar 97,80% de ocupação hoteleira durante o feriadão de Corpus Christi, entre quinta-feira (30) e domingo (2).

O prefeito do município, André Português, destacou que Miguel Pereira conta com vários pontos positivos para atrair turistas e visitantes, entre eles estão um ótimo clima, belos cenários naturais e atrações turísticas diversas.

“Temos trabalhado, nos últimos anos, na vocação da cidade, o turismo. Nossos atrativos são muitos: terceiro melhor clima do mundo, beleza naturais e atrações para todos os tipos de público. O resultado é estar sempre entre os municípios mais procurados por visitantes”, disse Português.

Miguel Pereira é muito conhecida pelo seu Parque dos Dinossauros, com mais de 40 réplicas em tamanho real desses incríveis animais. Mas a cidade também conta com outras atrações que encantam os turistas, como a Maria Fumaça, que passa por paisagens belíssimas, e o polo gastronômico da Rua Coberta. Muitos turistas visitam ainda as ruas Torta e dos Aromas, que reúne uma centenas de flores que exalam odores específicos em cada estação do ano.

Advertisement

Com informações da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Miguel Pereira registra quase 100% de ocupação hoteleira no feriadão de Corpus Christi
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui