Miguel Pereira se prepara para novas atrações inspiradas em Gramado, no Rio Grande do Sul

O lançamento das bases da "Cidade da Neve" e do "Museu de Cera" acontecerá na próxima quarta-feira (06/09) com a presença do Governador do Rio e do Prefeito de Miguel Pereira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O Lago Javary é um cartão-postal de Miguel Pereira (Foto: Divulgação)

A cidade de Miguel Pereira está prestes a receber duas novas atrações inspiradas na charmosa cidade turística de Gramado, no Rio Grande do Sul. A decisão veio após o sucesso da inauguração da “Rua Coberta” e da “Rua Torta”.

O lançamento das bases da “Cidade da Neve” e do “Museu de Cera” acontecerá na próxima quarta-feira (06/09) com a presença do Governador do Rio Cláudio Castro e o Prefeito de Miguel Pereira André Português. Estes projetos foram recentemente finalizados em parceria com investidores do Setor Turístico e o Grupo Dreams.

Os empresários acreditam na nossa cidade e por isso estão investindo em mais dois grandes entretenimentos para toda a família. Os novos atrativos não só enriquecerão o cenário do entertenimento do Estado do Rio de Janeiro, mas também presentearão os nossos cidadãos com oportunidades únicas, com a geração de mais empregos e renda” destacou André Português.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Miguel Pereira se prepara para novas atrações inspiradas em Gramado, no Rio Grande do Sul

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui