Miguel Pereira vai ganhar Museu de Cera e Bar de Gelo

A cidade do maior Parque dos Dinossauros do mundo e do terceiro melhor clima do planeta ganhará mais atrações no ano que vem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea da cidade de Miguel Pereira, na região Centro-Sul Fluminense - Foto: Reprodução

Cidade do maior Parque dos Dinossauros do mundo e do terceiro melhor clima do planeta, Miguel Pereira ganhará mais atrações no ano que vem. O prefeito André Português já iniciou as negociações com o Grupo Dreams, Martim Fiedler e Juliano Athayde para levar para a Gramado Carioca o Museu de Cera, o Ice Bar e cenários interativos para que os turistas possam tirar fotos em cartões-postais.

Além de fomentar o turismo, os novos empreendimentos garantem mais emprego para Miguel Pereira. O encontro com os importantes empresários do setor de entretenimento aconteceu na última quarta-feira (30/11), em Blumenau, Santa Catarina.

WhatsApp Image 2022 12 01 at 18.48.41 Miguel Pereira vai ganhar Museu de Cera e Bar de Gelo
a

Maior parque de dinossauros do mundo fica em Miguel Pereira

Em outubro, foi inaugurado, em Miguel Pereira, no Centro-Sul Fluminense, o Parque Terra dos Dinos, em plena Mata Atlântica. O local será aberto ao público nesta sexta (28). O projeto vem sendo desenvolvido desde 2018, através de uma concessão junto à Prefeitura Municipal de Miguel Pereira. É o maior espaço do gênero do mundo, com mais de 40 modelos dos bichos pré-históricos, em escalas reais, divididos pelos três mais importantes períodos do Planeta Terra.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Miguel Pereira vai ganhar Museu de Cera e Bar de Gelo
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. As vagas estão sendo disponibilizadas pelo RIO VAGAS, não estão sendo preenchidas, falta mão de obra especializada com formação técnica e superior e com o domínio de no mínimo dos idiomas inglês e espanhol.

  2. Vai ficar lindo. Miguelzinha tem tudo para se destacar. Esse bar de gelo vai ser top. Ainda vai passar muitas outras cidades no turismo. Só falta embelezar mais as ruas, arborizar mais porque isso valoriza os espaços.

  3. Boa noite Larissa. Sua matéria precisa de um complemento ao conteúdo, o parque foi inaugurado mais ainda não está finalizado. Vagas de emprego não estão sendo disponibilizadas 100% a população local. Enfim…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui