A cidade de Miguel Pereira, localizada na região Centro-Sul Fluminense, contará com a primeira fábrica de chocolates Lugano do Rio de Janeiro. O Grupo Lugano, cuja primeira fábrica foi inaugurada em Gramado (RS), em 1976, pretende investir mais de R$ 100 milhões na nova sede.
A vinda da Lugano para Miguel Pereira é resultado de uma intensa negociação entre o prefeito da cidade, André Português, e o proprietário do Grupo Lugano, Guilherme Luz.? ?A instalação da fábrica no município é mais um capítulo da boa administração de Português, que construiu na cidade o maior Parque de Dinossauros da América Latina.
Mas as novidades não param por aí. A administração de André Português também fechou negócio com a cervejaria Proibida, que também vai inaugurar uma fábrica no município. As pedras fundamentais ?dos novos empreendimentos? serão lançadas, no ?Condomínio Empresarial, da Prefeitura? de Miguel Pereira, nesta sexta-feira (30).
“Nos últimos anos, temos investido na melhoria de infraestrutura da cidade para receber novos negócios, e a chegada de mais duas grandes fábricas é prova de que estamos no caminho certo. A parceria com o Governo do Estado, com os incentivos fiscais, tem sido fundamental para a atração de empreendimentos”, celebrou o prefeito de Miguel Pereira.
As informações são da rádio Tupi.