Miguel Pereira vai ganhar uma fábrica de chocolates Lugano

Criada em 1976, em Gramado,no Rio Grande do Sul, a fábrica é uma das mais tradicionais do ramo, na região Sul do País

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fábrica de chocolates Lugano, em Gramado, Rio Grande do Sul / Tripadvisor

A cidade de Miguel Pereira, localizada na região Centro-Sul Fluminense, contará com a primeira fábrica de chocolates Lugano do Rio de Janeiro. O Grupo Lugano, cuja primeira fábrica foi inaugurada em Gramado (RS), em 1976, pretende investir mais de R$ 100 milhões na nova sede.

A vinda da Lugano para Miguel Pereira é resultado de uma intensa negociação entre o prefeito da cidade, André Português, e o proprietário do Grupo Lugano, Guilherme Luz.? ?A instalação da fábrica no município é mais um capítulo da boa administração de Português, que construiu na cidade o maior Parque de Dinossauros da América Latina.

Mas as novidades não param por aí. A administração de André Português também fechou negócio com a cervejaria Proibida, que também vai inaugurar uma fábrica no município. As pedras fundamentais ?dos novos empreendimentos? serão lançadas, no ?Condomínio Empresarial, da Prefeitura? de Miguel Pereira, nesta sexta-feira (30).

“Nos últimos anos, temos investido na melhoria de infraestrutura da cidade para receber novos negócios, e a chegada de mais duas grandes fábricas é prova de que estamos no caminho certo. A parceria com o Governo do Estado, com os incentivos fiscais, tem sido fundamental para a atração de empreendimentos”, celebrou o prefeito de Miguel Pereira.

Advertisement

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Miguel Pereira vai ganhar uma fábrica de chocolates Lugano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui