Mike’s Ice marca presença no Festival MITA com ambiente que promove diversão

Com um stand inconfundível e muita experimentação, o drink pronto de vodka com suco de limão se propõe a trazer praticidade aos festivais de música

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A segunda edição do MITA — Music Is The Answer — acontece neste fim de semana, 27 e 28 de maio, e promete agitar o Jockey Club do Rio, onde irá acontecer o evento. Com um line-up de peso e patrocínio da Mike ‘s ice, o festival vai proporcionar experiências de diversão e refrescância.

Brindes serão distribuídos para o público com a marca da Mike ‘s ice, que terá espaços instagramáveis com adereços da marca em vários pontos do evento, como o famoso e icônico limoeiro, identidade da marca que remete à naturalidade, a roleta de Mike’s que pode garantir aquela canga exclusiva para curtir o melhor do festival.

“Desde o início do ano, temos feito história nos festivais e, agora, queremos continuar reforçando que Mike’s é a Ice ideal para quem quer curtir a ocasião”, comenta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’ s. “Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drink pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas recordações. Somos uma marca que vai além de um produto, somos uma experiência,” completa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mike's Ice marca presença no Festival MITA com ambiente que promove diversão
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui