Ministério da Saúde e o Governo Federal estreiam filme do Movimento Nacional pela Vacinação

Para este momento, a campanha traz como âncora a atriz Beth Goulart, que conta do seu jeito, à sua maneira, a dor que sentiu ao perder sua mãe, Nicette Bruno, para a COVID-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Ministério da Saúde lança mais uma fase do Movimento Nacional pela Vacinação, estratégia de comunicação e de mobilização com objetivo de recuperar os índices de cobertura vacinal no Brasil. Com o conceito “Vacina é vida. Vacina é pra todos”, o Movimento Nacional pela Vacinação tem foco na conscientização sobre a importância da vacina para toda a população e no estímulo à atualização dos esquemas vacinais.

“O Brasil precisava de um movimento assim, persuasivo e sensibilizador. Essa é uma mensagem que volta a colocar a ciência no campo da certeza, lugar de onde nunca deveria ter saído” afirma Karina Monique, VP de Criação, em seu primeiro trabalho à frente da Nacional Comunicação, agência responsável pela campanha.

Para este momento, a campanha traz como âncora a atriz Beth Goulart, que conta do seu jeito, à sua maneira, a dor que sentiu ao perder sua mãe, Nicette Bruno, para a COVID-19. Através de um papo emocionante e verdadeiro, ressalta a importância da vacinação. 

Assista ao filme no link – https://www.youtube.com/watch?v=eJLUZLx3ezo

Advertisement

A primeira fase do Movimento começou no dia 27 de fevereiro de 2023 dando ênfase ao retorno do Zé Gotinha às Unidades Básicas de Saúde. A mensagem abordou também o reforço contra a COVID-19 com a vacina bivalente para grupos prioritários.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ministério da Saúde e o Governo Federal estreiam filme do Movimento Nacional pela Vacinação
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui