Ministro Alexandre Padilha e deputado Washington Quaquá visitam a quadra da Mangueira nesta sexta-feira

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Samba e da Valorização do Carnaval, Quaquá quer mais envolvimento do governo Lula no apoio a projetos que incentivem a indústria criativa, valorizando o samba, maior manifestação cultural do país

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o deputado federal Washington Quaquá (PT) estarão na quadra da Mangueira nesta sexta-feira (22/03), a partir das 14 horas.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Samba e da Valorização do Carnaval, Quaquá quer mais envolvimento do governo Lula no apoio a projetos que incentivem a indústria criativa, valorizando o samba, maior manifestação cultural do país.

Será importante trazer o ministro para um dos lugares mais icônicos do samba no Rio. Tudo que precisamos é de mais investimentos, além de políticas públicas”, disse o deputado.

Advertisement

Ministro e deputado serão recepcionados por integrantes da Velha Guarda, baianas, passistas, entre outros segmentos da escola. Quaquá e Alexandre Padilha visitam, também, os espaços dedicados aos projetos sociais desenvolvidos pela Mangueira e se reúnem com lideranças comunitárias, populares e do carnaval:

“Temos que ouvir a comunidade, entender suas necessidades e fazer essas ideias circularem pelo governo”, acrescentou Quaquá, que também é vice-presidente do PT Nacional.

No Estado do Rio de Janeiro, mais de 223 mil empresas já registraram em 2024 atividades ligadas à indústria do carnaval. Entre os municípios com mais negócios está Maricá, administrado desde 2009 pelo PT, partido de Quaquá e do ministro Alexandre Padilha.

Serviço:
Data: 22/03
Horário: 14h
Local: quadra da Estação Primeira de Mangueira – Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ministro Alexandre Padilha e deputado Washington Quaquá visitam a quadra da Mangueira nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui