Ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, estará no Rio, nesta quarta-feira para conhecer o ‘Espaço Caixa Pra Elas’

Até o momento, a CEF treinou mais de 8 mil funcionárias para dar orientações sobre educação financeira, empreendedorismo e violência doméstica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet

O ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, estará nesta quarta-feira (24) às 10h, na Agência do Largo da Carioca, no Centro do Rio de Janeiro para conhecer o Espaço Caixa Pra Elas, da Caixa Econômica Federal (CEF). O projeto tem como objetivo oferecer atendimento exclusivo às mulheres. São ao todo 250 agências com tal atendimento em todo o Brasil. Na ocasião, Ronaldo Bento conversará ainda com beneficiários do Programa Auxílio Brasil.

Até o momento, a CEF treinou mais de 8 mil funcionárias para dar orientações sobre educação financeira, empreendedorismo e violência doméstica, além de disponibilizar produtos e serviços pensados para elas. Tudo no âmbito do Caixa pra Elas, projeto criado com a ideia de acolhimento e incentivo a mulheres empreendedoras ou que querem empreender.

Em seu site, a Caixa Econômica Federal destaca o papel que o banco pretende desempenhar na proteção e incentivo das mulheres brasileiras. Na página da CEF é possível ver uma lista de medidas protetivas voltadas para as mulheres, onde e como solicitá-las, além de locais onde uma mulher agredida pode procurar socorro.

Mais informações pelo site: https://www.caixa.gov.br/caixa-pra-elas

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, estará no Rio, nesta quarta-feira para conhecer o 'Espaço Caixa Pra Elas'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui