MNFST: Festival une Música, Arte, Tecnologia, Natureza e Sustentabilidade na Marina da Glória

Patrocínio é da Corona e produção da Dream Experience

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 25 de novembro, às 15h, o Rio de Janeiro vai se transformar em um cenário vibrante, pronto para celebrar o futuro do entretenimento. O MNFST Festival retorna para sua segunda edição, promovendo uma experiência única que vai além da música, com valores e pilares alinhados ao nosso tempo unindo também arte, tecnologia e sustentabilidade. O evento, uma iniciativa da Plataforma Glocal Experience, além de trazer uma mistura de ritmos, busca inspirar reflexões e mudanças na maneira como nos relacionamos com o mundo. O festival tem patrocínio da Corona e produção da Dream Experience, braço de ativação de eventos da Dream Factory.

O local escolhido para o MNFST, que acontecerá na Marina da Glória com vista panorâmica da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar, reforça a proposta ambiental do evento. Já o line up – curadoria da Opus – apresenta a diversidade e a exclusividade da música brasileira com atrações confirmadas como Baco Exu do Blues, Criolo, Duda Beat, KVSH, Chimarruts e Leo Janeiro.

Também entre as atrações do evento, serão expostas portas cenográficas com grafites e frases colhidas durante a Glocal Experience e relacionadas aos 17 ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU – um pacto global firmado em 2015 para estabelecer um mundo menos desigual.  O público presente ao festival ainda poderá desfrutar de espaços de convivência e ativações de marca, além de áreas para degustação de comidas e bebidas. As vendas para o MNFST estão abertas e a compra pode ser realizada no site da Go Dream (https://v2.godream.com.br/evento/festival-mnfst-115004)  e pelo Ingresse (https://www.ingresse.com/festival-mnfst-2023 ).

“O MNFST Festival é mais do que apenas um evento de música. É uma manifestação artística com duração de 12 horas, valorizando a cultura nacional e fomentando o engajamento da classe artística. Desde o line-up até a cenografia, cada elemento estará integrado para criar uma atmosfera inesquecível e uma experiência marcante para todos os presentes. Trata-se de entretenimento ao vivo e com propósito”, destaca Claudio Romano, CEO da Dream Factory, empresa responsável pela realização do evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp MNFST: Festival une Música, Arte, Tecnologia, Natureza e Sustentabilidade na Marina da Glória
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 MNFST: Festival une Música, Arte, Tecnologia, Natureza e Sustentabilidade na Marina da Glória
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui