Mobi-Rio monta esquema especial do BRT para a Bienal do Livro 2023

Os operadores da Mobi-Rio estarão nos locais indicados orientando os passageiros com destino ao evento que acontecerá de 1º a 10 de setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estação do BRT Olof Palme, no corredor Transolímpica - Foto: Divulgação

A Mobi-Rio montou uma operação especial do BRT para levar os visitantes até a Bienal do Livro 2023, que acontecerá de 1º a 10 de setembro, no Riocentro, na Zona Oeste do Rio.

Nos fins de semana do evento e no feriado do dia 7 de setembro, quando é esperado um público maior, funcionará um serviço especial, o SE010, das 9h às 21h, partindo do Terminal Paulo da Portela, em Madureira, até o Terminal Recreio, com parada na Estação Olof Palme, mais próxima à entrada do evento.

Já nos dias úteis, haverá reforço de ônibus, que sairão a cada 10 minutos, nas linhas 50 (Jardim Oceânico x Centro Olímpico), 51 (Recreio x Vila Militar) e 41 (Madureira x Recreio – Expresso), que também fará parada na Estação Olof Palme.

O embarque para a Bienal do Livro, partindo dos Terminais Jardim Oceânico, Alvorada, Recreio, Paulo da Portela e Centro Olímpico, além da Estação Morro do Outeiro, terá sinalização especial para o público que vai de BRT. Os operadores da Mobi-Rio também estarão nesses locais orientando os passageiros.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mobi-Rio monta esquema especial do BRT para a Bienal do Livro 2023
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Mobi-Rio monta esquema especial do BRT para a Bienal do Livro 2023
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui