Modalidade da Uber com agendamento de viagens chega ao Rio

O Uber Reserva irá oferecer aos passageiros a possibilidade de fazer a solicitação e o agendamento até 30 dias antes da corrida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem Meramente Ilustrativa - Foto: Divulgação/Uber

Nesta sexta-feira (23/09), o Uber Reserve chega ao Rio de Janeiro. A modalidade oferece uma nova experiência de viagem com hora marcada, prometendo mais controle para que os usuários possam solicitar um deslocamento e receber a confirmação da viagem com antecedência.

O Reserva oferece aos passageiros a possibilidade de fazer a solicitação até 30 dias antes da corrida. Como acontece com todas as viagens pela plataforma, ao fazer uma solicitação, o usuário já sabe quanto vai pagar.

Estreamos as viagens reservadas em Curitiba no fim de março deste ano e, depois, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Recife. Agora, a expansão para o Rio e outras 11 cidades está alinhada com o nosso objetivo de continuar trazendo tecnologia como forma de inovar e facilitar a vida dos usuários, oferecendo opções práticas e mais personalizadas para as necessidades de todos. Essa nova modalidade também ajuda os motoristas parceiros a se organizarem mais, porque permite que eles planejem melhor o seu tempo na plataforma e selecionem as oportunidades que se encaixam na programação de cada um“, afirma Silvia Penna, diretora-geral da Uber no Brasil.

A plataforma Uber, apesar de muito utilizada, é alvo de muitas reclamações por parte dos passageiros no Rio de Janeiro, que relatam dificuldade em solicitar corridas devido à quantidade de recusas por parte dos motoristas. A nova modalidade deve amenizar esse problema, já que, agendando previamente, o passageiro irá receber a confirmação da viagem com antecedência.

Advertisement

O que o Reserve promete:

  • Agendamento de viagens com até 30 dias de antecedência. As viagens com Reserve precisam ser agendadas com no máximo trinta dias e no mínimo duas horas de antecedência para que os motoristas parceiros tenham tempo suficiente para responder.
  • Correspondência com parceiros: Depois de solicitar uma viagem, a tecnologia da Uber oferece aos motoristas parceiros ??a opção de aceitar o pedido, com um valor a mais pela reserva da viagem.
  • 5 minutos de tempo de espera: mais flexibilidade para iniciar uma viagem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Modalidade da Uber com agendamento de viagens chega ao Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui