Modelo do Rio de Janeiro utiliza dicas de moda e bem-estar para promover um estilo de vida saudável no Instagram

Débora Máximo transmite toda sua experiência nos bastidores da moda para impactar pessoas nas redes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Débora Máximo. Foto: Divulgação

Modelo de sucesso com passagens por passarelas alemãs, japonesas e mexicanas e tendo estrelado comerciais de TV, a carioca Débora Máximo Mauro converteu toda a sua experiência nos bastidores da moda em dicas de tendência e bem-estar em sua página oficial no Instagram, que já soma mais de 160 mil seguidores.

O carro-chefe de Débora no Instagram, obviamente, são as dicas de moda. Com apenas uma passagem por suas últimas postagens é possível saber que o azul cerúleo é a aposta para 2023, aprender sobre como disfarçar o quadril, as formas de veludo e muitas outras coisas relacionadas a uma forma elegante de se vestir.

“A roupa é um acessório importante para o bem-estar”, frisa a influenciadora. Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde define saúde como um estado completo de bem-estar físico, mental e social, o que corrobora a ideia de Débora. “Vestir uma roupa e se sentir bem não é algo fútil, é agregador”, completa.

“A sua roupa comunica antes de você falar, ela representa aquilo que você é ou que você quer ser, exprime o que está dentro de você. Se você está feliz, você se veste de um jeito; triste, de outro; se quer chamar atenção, você se veste de uma forma diferente. A forma de se vestir geralmente é coerente com o seu objetivo”, explica.

Advertisement

O estilo de vida saudável nunca sai de moda. É por isso que Débora aconselha seus seguidores a seguirem não somente ela, mas também hábitos que favoreçam o bem-estar, como a prática de atividades físicas de forma regular e uma rotina de alimentação baseada em alimentos saudáveis.

“Certa vez meu médico me disse: você é aquilo que você faz mais vezes durante a semana. Ou seja, se a semana tem sete dias e em seis deles eu me cuido, me alimento bem, pratico exercícios, e em um dia eu como mal, não tem problema; o problema é se fosse o contrário”, destaca a modelo.

“Às vezes a pessoa quer ficar magra em um mês porque tem uma festa e quer entrar numa roupa ou então porque terminou um relacionamento. Não! E a sua saúde? É preciso se amar, se cuidar porque você quer viver dias incríveis! Não é plantar para hoje, é para o decorrer da vida”, complementa.

Mãe, modelo, influenciadora e empresária, Débora Máximo acredita que consegue desenvolver todas as funções com sucesso por ser apaixonada por tudo o que faz. Todavia, ela admite que grande parte de sua disposição é gerada graças à prática regular de atividades físicas.

“Atividade física na verdade me treina. Treina disciplina, perseverança, limite de dor, uma série de coisas que capacita para a vida, além de dar disposição e uma boa postura para realizar as atividades. Ilusão nossa pensar que podemos viver bem sem atividade física. É a maior besteira acreditar nisso”, aconselha.

“Malho no mínimo três vezes por semana. Na realidade, nunca gostei de malhar, as pessoas diziam que eu ia me apaixonar com o passar do tempo. Essa paixão nunca veio, mas eu passei a levar em conta a necessidade. Não malho por estética, malho para manter a saúde, para ter qualidade de vida, para me sentir bem”, finaliza.

Para segui-la no Instagram: @adeboramaximo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Modelo do Rio de Janeiro utiliza dicas de moda e bem-estar para promover um estilo de vida saudável no Instagram
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui