Modelos desfilam de lingerie pelas ruas para divulgar feira de moda em Nova Friburgo

A Fevest Conceito 2023 - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima espera receber cerca de 6 mil empresários do ramo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Agencia Oasis

Cerca de 100 expositores da indústria do vestuário e têxtil estarão reunidos na edição Fevest Conceito 2023 – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, entre os dias 9 a 11 de agosto, no Nova Friburgo Country Clube. Para divulgar o evento, uma ação chamou muita atenção e surpreendeu os moradores da cidade: modelos desfilaram em diversos pontos de Nova Friburgo apenas de lingerie. A informação foi divulgada pelo portal “Serra News”.

A feira, realizada há mais de 30 anos, é voltada para empresários, compradores, fornecedores e entidades ligadas à cadeia têxtil de todo Brasil. A expectativa é que passem pela feira cerca de 6 mil empresários do ramo.

Inspirada na cor magenta da cartela Pantone, a feira ocupará uma área total de 12 mil metros quadrados e vai apresentar novidades das indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia. A programação contará com dois desfiles por dia, palestras diárias, com temas do setor, além de mostras, talk shows e mesas-redondas com convidados relevantes do setor.

Na última edição a Fevest recebeu cerca de 15 mil visitantes de mais de 20 estados brasileiros, além de países como Chile, EUA, Portugal, Itália e Alemanha. No evento, ainda serão realizadas rodadas de negócios com compradores nacionais e internacionais, além de fornecedores do evento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Modelos desfilam de lingerie pelas ruas para divulgar feira de moda em Nova Friburgo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Modelos desfilam de lingerie pelas ruas para divulgar feira de moda em Nova Friburgo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui