Moisés, ex-presidente da Vila Isabel, é morto em frente ao Rio Design da Barra

O ex-dirigente estava indo para quadra da Portela com sua mulher, Shayene Cesario, ex-Fazenda, que é musa da agremiação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ex-presidente da Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, o Moisés, foi assassinado na noite deste domingo (25/9), em frente ao Rio Design Barra, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. De acordo com o G1, equipes do 31° BPM (Barra da Tijuca) isolaram a área e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada. Segundo as primeiras informações, os assassinos estavam em uma moto.

O ex-dirigente estava indo para quadra da Portela com sua mulher, Shayene Cesario, ex-Fazenda, que é musa da agremiação, quando foi morto. Durante a eliminatória do samba-enredo da Portela neste domingo, a morte de Moisés foi anunciada e foi pedido 1 minuto de silêncio.

Militar reformado – ele foi sargento do setor de informação da Brigada de Infantaria Paraquedista -, Moisés chegou à Vila Isabel em meados de 2004 e conquistou o Carnaval de 2006. Ele ficou cinco anos no comando da agremiação. Seu filho Wilsinho Alves, também foi presidente da escola.

Em 2010, Moisés foi preso na Operação Alvará da Polícia Federal, que investigava a máfia dos caça-níqueis e bicheiros. Ele foi solto no ano seguinte.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moisés, ex-presidente da Vila Isabel, é morto em frente ao Rio Design da Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui