Mondial de la Bière abre vendas para edição deste ano

A estrutura foi planejada de forma a otimizar todos os espaços ao ar livre e o visual oferecidos pela Marina da Glória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As vendas para a 12ª edição do Mondial de la Bière, que acontece entre 7 e 11 de dezembro, na Marina da Glória, estão abertas e os ingressos para o sábado esgotaram em menos de duas horas. O festival traz uma nova proposta ao público: além do protagonismo da cerveja artesanal, esse ano o Mondial também amplia seu espaço para a gastronomia. Para acompanhar os já tradicionais food trucks, o evento contará com quatro restaurantes, dois deles com menus assinados pelo chef e apresentador Pedro Benoliel.

A estrutura foi planejada de forma a otimizar todos os espaços ao ar livre e o visual oferecidos pela Marina da Glória. Além do galpão com estandes das marcas participantes e as torneiras com mais de 1.500 rótulos de artesanais, haverá um biergarten com restaurantes, food trucks e esteira self-service com uma seleção de torneiras com mais de 50 rótulos.

Nas áreas externas, dezenas de artistas se apresentarão em dois palcos durante os cinco dias de festival. A quantidade de banheiros será três vezes maior do que na última edição e a estrutura foi planejada de forma a facilitar o trânsito de pessoas entre as diferentes áreas do festival.

Os ingressos podem ser encontrados no site do evento e em bares espalhados pela cidade, nas zonas Sul, Norte e Oeste, além de Niterói. Desde 2017, há a modalidade cervejeiro solidário: o público paga um valor promocional e, no dia do evento, deve levar 1 kg de alimento não perecível e entregar na entrada. Mais de 200 toneladas de alimentos já foram arrecadadas pela organização, que as distribui para instituições necessitadas em parceria ao Sesc Mesa Brasil. Nesta edição, será possível adquirir junto ao ingresso um tirante para o copo e retirar na entrada do evento. No Mondial de la Bière menores de 18 anos não pagam e só entram acompanhados pelos pais ou responsáveis. 

Advertisement

Serviço:

Mondial de la Bière 2022
Data: 7 e 11 de dezembro
Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/nº, Glória
Ingressos: https://www.mondialdelabiererio.com
Preços: A partir de R$ 60,00
Horário:
Quarta-feira-16h às 23h
Quinta-feira – 16h às 23h
Sexta-feria – 14h às 00h
Sábado – 14h às 00h
Domingo – 13h às 22h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mondial de la Bière abre vendas para edição deste ano
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Mondial de la Bière abre vendas para edição deste ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui