Mondial de la Biére celebra 10 anos no Rio com atrações especiais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

No feriadão, entre quarta-feira (11/10) e domingo (15/10), o Píer Mauá será palco de uma celebração cervejeira. O evento Mondial de la Bière comemora uma década de sucesso e paixão pelo mundo da cerveja, trazendo uma edição repleta de novidades e parcerias.

A edição conta com a presença do Grupo Petrópolis como patrocinador oficial dos palcos do festival, com destaque para a assinatura da Black Princess. E além disso, a Saber Beber se junta à festa com um copo comemorativo de 10 anos de paixão cervejeira, enquanto a Cacildis contribui com uma programação inédita na “Praça Experiência”.

A praça batizada de “Pé de Mé” será um ponto de encontro para todos os amantes da cerveja e da diversão. Com ativações criativas e espaços para fotos, a área focará nos elementos que caracterizam a marca. O grande destaque é o palco especial, que receberá atrações de renome do samba e do pagode, como Renato da Rocinha com participação de Mumuzinho, Feyjão e Mosquito, Thaís Macedo e Bom Gosto, além do swing do Black Bom com seu famoso baile charme.

Por lá, a cervejaria também apresentará rótulos especiais, incluindo Cacildis, Forevis, Biritis, Ditriguis, Chilli Pepis e a exclusiva Stoutis, uma Historical Beer – Pre-Prohibition Porter criada especialmente para o festival.

Advertisement

E a Black Princess, além de patrocinadora dos palcos “Black Princess Gold” e “Black Princess Dark”, preparou surpresas para o público. Os visitantes terão a oportunidade de ousar na escolha dos rótulos, tirar fotos com elementos da marca e personalizar growlers com um artista convidado.

A marca apresentará uma seleção de rótulos que inclui Black Princess Gold, Black Princess Dark, Black Princess APA-82, Black Princess IPA Lets Hop, Black Princess Miss Blond, Black Princess Back to the Red, Black Princess Doctor Weiss, Black Princess Tião Bock, Black Princess Female, Black Princess Pumpkin e Black Princess Braza Hops. Um destaque para a edição sazonal Black Princess Pumpkin, com nuances e delicadas notas de abóbora.

Nos dois palcos patrocinados pela Black Princess, haverá uma programação extensa de shows para animar os dias de festa. Por lá, serão mais de 40 horas de música, com uma variedade de estilos para agradar a todos os gostos.

Entre as atrações já confirmadas, destacam-se a banda Sweet Guns, DJ Júlio Rodrigues e Samba da Alvorada na quarta-feira (11/10), a banda Venus Café e a dupla Vooduo na quinta-feira (12/10) o sambista Marquinho Nunes e Baile do Zen na sexta-feira (13/10) a banda Jackstone, Vooduo e DJ Júlio Rodrigues no sábado (14/10) e encerrando o evento no domingo (15/10) haverá o pagode da Beta, D’Samba e a banda Tchopu.

Serviço: Mondial de la Bière 2023 – Píer Mauá – Armazéns 3, 4 e 5

  • Endereço: Av. Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá, Rio de Janeiro – RJ, 20081-250
  • Ingressos: https://www.eventim.com.br/MondialdelaBiere
  • Horários:
  • 11/10 – Quarta-feira: 18h às 00h
  • 12/10 – Quinta-feira: 14h às 00h
  • 13/10 – Sexta-feira: 14h às 00h
  • 14/10 – Sábado: 14h às 00h (ESGOTADO)
  • 15/10 – Domingo: 13h às 22h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mondial de la Biére celebra 10 anos no Rio com atrações especiais
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Mondial de la Biére celebra 10 anos no Rio com atrações especiais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui