Monica Benicio, viúva de Marielle Franco, será candidata à vereadora do Rio

Tentando manter o legado de Marielle, Monica Benicio concorrerá ao cargo pelo PSol visando combater o que chama de ''fascismo que ronda o cenário político atual''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: AF Rodrigues/Claudia

Ex-mulher de Marielle Franco, assassinada em março de 2018, a arquiteta Monica Benicio, de 34 anos, será candidata à vereadora do Rio de Janeiro nas eleições municipais de novembro. Ela concorrerá ao cargo pelo PSol, mesmo partido pelo qual sua antiga companheira fez parte.

”Acho importante que essa percepção de legado de Marielle seja colocada como algo coletivo. A Marielle se torna símbolo de representatividade, de resistência e de esperança porque mulheres e a sociedade se aliaram às pautas dela”, diz Monica.

Nascida no Complexo da Maré, na Zona Norte carioca, Monica garante não temer possíveis ameaças à sua vida e afirma que sua candidatura visa combater o que intitula como ”fascismo que ronda o cenário político atual”.

Ainda segundo ela, além de também lutar contra a violência contra a mulher, haverá um enfrentamento incisivo na Câmara Municipal do Rio contra o racismo, o discurso de ódio, o bolsonarismo, ”e tudo o que o presidente Jair Bolsonaro representa”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Monica Benicio, viúva de Marielle Franco, será candidata à vereadora do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Regina, 44 anos Paulistana e “Colo com Mônica Benício” #ColaComMonicaBenicio
    E daí se sou de SP? Não é só o Rio de Janeiro que precisa da Mônica, eu preciso o mundo precisa! Mônica, seus ideais coincidem com os meus, eu tb sou movida pela dor. Pela dor da Homofobia, da INJUSTIÇA, do preconceito, do racismo.
    Quero poder caminhar de mãos dadas com minha esposa sem ter medo de ser agredida por não ser o modelo de casal que a “sociedade” doente imprime.

    • “por não ser o modelo de casal que a “sociedade” doente imprime.”

      Quer dizer que agora os doentes são os sadios, e os sadios são doentes, não?
      Voces só gozam desta proteção (pra fazer o que fazem hoje) e desta promoção (para promoverem o que promovem, abertamente, e com isso INFLUENCIANDO os mais jovens, as crianças, como “modelo de familia andrógena do seculo 21” – que ESSE é o GRANDE OBJETIVO disso tudo, afinal – ainda que voces pensassem ou não nisso “qual o objetivo desta palhaçada toda?”) sem a aprovação, proteção, e coordenação dos Dominadores Globais (a ultra elite, capitalista, maçonica e satanista, que controla o mundo desde seculos)! Pois é o interesse deles (e sua atual agenda, a Nova Ordem Mundial – a agenda que veio substituir a Guerra Fria) que a sociedade, entre outras coisas (novas) se corrompa sexual e psicologicamente, a fim de destruir a familia natural tradicional, e ir aos poucos espalhando pelo mundo o homosexualismo (especialmente o feminino), androgeno, doentio, para com isso (entre outras coisas) se ter um completo controle da taxa de natalidade (gays não geram filhos) e com isso conter (e decrescer), entre outras medidas, a superpopulação (que drena muitos recursos naturais do planeta, e cuja população, pelo número, se torna de dificil controle pelo status quo)! Vcs são apenas instrumentais dessa mudança (entre outras) que os operadores querem fazem (como sempre eles fazem) no mundo. Tem NADA a ver com “progressismos”, “novos tempos”, “modernidade”, como diz a propaganda. Apenas instrumentais de controle, da nova agenda dos Dominadores Globais (aqueles que jazem oculto, mas seu poder de controle do mundo, do gado, dos “peixinhos de aquario”, é enorme). Tambem faz parte (entre outras medidas, como o feminismo, o anti racismo, etc) de um pool de medidas para atiçar a sociedade contra ela mesma (fazendo-a ficam sempre em conflitos, para facilitar o controle – dividir para conquistar). Nova Ordem Mundial (NWO). Voces não são sadios, voces são doentes. Mas estão virando modelo de “nova sociedade”, ajudada pelo marlketing das midias (controladas pelos mesmos Dominadores). E protegidos pelo Estado (cujos membros fazem parte das sociedades secretas, como maçonaria, que estão sob controle dos mesmos Dominadores tb).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui