Monumento aos pracinhas será palco do “encontrão carioca”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Dionísio Tremura

O Projeto de Turismo  ENCONTROS CARIOCAS  realizará neste dia 08 – domingo – às 11h no Monumento aos Pracinhas (MNMSGM),  o “ENCONTRÃO CARIOCA”,  uma confraternização entre Guias e estudantes de Turismo e “passeantes”,  que durante o ano de 2019 curtiram, fotografaram e gravaram  em diversos  Walking tours, as belezas, a História e muitas curiosidades desta maravilhosa cidade e de seu povo especial.

O local foi escolhido por estar localizado em área central de fácil acesso, principalmente aos domingos quando as pistas do Parque do Flamengo ficam fechadas ao trânsito, por oferecer excelentes acomodações aos visitantes e ser, com todo seu entorno, uma atração muito especial para o Turismo Carioca, que proporciona magnífico visual para registros fotográficos e de vídeos. Não haverá custo para o encontro, apenas o almoço (opcional) que acontecerá em restaurante da vizinha  Marina da Glória, que também será visitada durante o percurso até as proximidades  do antigo Hotel Glória para apreciarmos a floração das Palmeiras Talipot’s , sabermos  sua origem, quem as trouxe e os porquês de sua presença no Parque.

O horário de encerramento do ENCONTRÃO  está previsto para  15h, mas sem nenhuma obrigatoriedade de permanência até aí.  Aproveite para rever amigos e fazer novos, ao vivo e a cores, em momentos de altíssima descontração. Não há necessidade de confirmação prévia, basta comparecer e curtir.   

Para qualquer esclarecimento prévio faça contato  21 998102762 – 21 969943164 (Watasapp) de Dionísio Tremura.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Monumento aos pracinhas será palco do “encontrão carioca”
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui