Moradia irregular é retirada do Túnel Acústico, na Gávea

No local, foram encontrados diversos pedaços de madeira, uma faca, colchões, cobertores, roupas e panelas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Desmobilização de moradia irregular no Túnel Acústico, na Gávea - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (23/10), a Prefeitura do Rio de Janeiro realizou uma operação de retirada de uma moradia instalada irregularmente no acesso ao Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, na Gávea, Zona Sul da capital fluminense. No local, foram encontrados diversos pedaços de madeira, uma faca, colchões, cobertores, roupas e panelas.

Para o subprefeito da região, Flávio Valle, além de ser um local proibido para instalação de qualquer estrutura, também é muito perigoso, pois a moradia improvisada foi instalada no canteiro central de acesso ao túnel, local de grande circulação de veículos.

”Cada vez mais percebemos a instalação de moradias improvisadas em locais inimagináveis. Tem sido comum nossos agentes encontrarem os pertences dos moradores em situação de rua, como cobertores e roupas, escondidos no alto de árvores e camuflados embaixo de carros. Mas, seguiremos o nosso trabalho para garantir a ordem e a segurança de todos”, afirmou Flávio.

Vale ressaltar que, após a desmobilização do acampamento ilegal, equipes da Comlurb foram chamadas para realizar a limpeza do local.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moradia irregular é retirada do Túnel Acústico, na Gávea
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui