Morador de Niterói flagra ‘fantasma’ ao lado de cabra na Praia do Sossego; veja vídeo

Aparição da 'assombração' viralizou nas redes sociais e tem intrigado internautas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cabra andava pela rua próxima da praia quando a assombração surge no vídeo (Foto: Reprodução Twitter)

Uma história de arrepiar tem tomado conta da internet brasileira desde a última sexta-feira (09/12), tendo como protagonista uma cabra e a Praia do Sossego, em Piratininga, no município de Niterói. Um vídeo feito por um morador da região mostra o animal andando próximo à faixa de areia, quando de repente surge uma figura sobrenatural, que os internautas estão dizendo se tratar de um ‘fantasma’. A filmagem que viralizou nas redes sociais já tem mais de 16 mil reações no Twitter.

De acordo com o autor do vídeo, ele e amigos aguardavam a chegada de um carro de aplicativo no local, quando avistou a cabra e resolveu fazer o vídeo.

“Eu fui na praia do sossego em Niterói com meus amigos, e enquanto a gente estava esperando o Uber pra ir embora uma cabra passou na minha frente, eu decidi tirar foto, e gravei esse vídeo, só que quando postei, uma amiga veio me perguntar sobre a pessoa no vídeo”, disse.

Em seguida, o usuário comenta que só percebeu a ‘assombração’ no vídeo depois que publicou na rede social.

“O bizarro é que até eu postar o vídeo, e essa pessoa vir me falar, eu sequer tinha visto aquilo ali. Não faço ideia do que seja, nenhum dos meus amigos viu aquilo lá, e eu simplesmente tô (sic) escaldado com essa p…”, comentou.

A publicação foi comentada mais de mil vezes. Em uma dessas respostas, uma usuária chega a explicar que a cabra é conhecida na região como Célia Regina. O animal seria da equipe de um restaurante que funciona na praia.

Em outro comentário, um usuário diz que depois de ler e ver o vídeo já “garanti o pesadelo da noite”.

Mas muitos desconfiaram da veracidade do registro. Um deles analisa que a ausência do som do mar, da voz dos “amigos” que estariam esperando o Uber com Eldar e também da diferença de iluminação da “assombração”. “Forçou a barra legal, hein”, pontuou no comentário. Outro colocou em xeque o fato de se tratar de um meme. “Se essa porra for meme”.

Outra usuária também questionou a qualidade quase sempre ruim dos vídeos com “aparições sobrenaturais”, como o feito na Praia do Sossego.

Incrível que toda pessoa que vem relatar isso, tem a câmera toda f***, mas pra videozinho de dancinha ou qualquer outra coisa do dia a dia, a câmera pega perfeitamente”, brincou.

Em resposta, Eldar justificou que a imagem ficou ruim por ter usado o máximo de zoom da câmera. “Estava com máximo de zoom, e o relato não foi da parada, foi da cabra, a parada simplesmente apareceu”, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Morador de Niterói flagra 'fantasma' ao lado de cabra na Praia do Sossego; veja vídeo
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Que estória bizarra do fantasma da cabra o é o seu protetor São Cipriano isso também é obra do ser humano abandonar e fazer maldades aos animais saravá São Cipriano grita justiça em cima dessas pessoas perversas

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui