Moradora de São Conrado que ameaçou entregador com cutelo será ouvida pela polícia

A polícia também vai ouvir o porteiro do prédio onde o caso ocorreu. O episódio começou após a cliente se revoltar com o rapaz por ele não ter subido até seu apartamento para fazer a entrega

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Após o episódio, a cliente foi banida da plataforma do IFood Reprodução/Redes Sociais

A mulher que foi filmada ameaçando um entregador de aplicativo com um cutelo em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira (12/01), será chamada para prestar depoimento nos próximos dias. A polícia também vai ouvir o porteiro do prédio onde o caso ocorreu. O episódio começou após a cliente se revoltar com o rapaz por ele não ter subido até seu apartamento para fazer a entrega.

Em nota, a Polícia Civil informou que os envolvidos foram intimados a depor e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos. O caso foi registrado por meio da delegacia online e a investigação está a cargo da 15ª DP (Gávea).

No vídeo feito pela vítima, a mulher, que segura o cutelo na mão direita, questiona o entregador por não ter subido para fazer a entrega. Logo em seguida, o motoboy explica que não é obrigado a fazer este serviço pelas diretrizes da plataforma do Ifood. A mulher ainda exige que ele entregue o lanche mesmo sem informar o código de confirmação.

Em seguida, o entregador solicita novamente o código, mas mulher menciona uma gorjeta que teria dado e afirma que não iria informar os números pois ele não seria “de confiança”. O lanche só é entregue no momento em que ela informa o código, assim como a plataforma exige.

Advertisement

O IFood informou que “não tolera qualquer tipo de ofensas, agressões, manifestações de preconceito ou assédio contra os entregadores parceiros’ e que já está em contato com ele para prestar todo suporte. “Além disso, oferecemos nosso serviço da Central de Apoio Psicológico e Jurídico e estamos no aguardo da aprovação do profissional para seguir com este acolhimento. A cliente em questão foi banida da nossa plataforma”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moradora de São Conrado que ameaçou entregador com cutelo será ouvida pela polícia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui