Moradora de Vila Isabel pede pizza e recebe produto com pano de chão dentro da embalagem

Caso foi exposto nas redes sociais; restaurante lamentou o ocorrido e afirmou que objeto foi parar na caixa por engano

Cliente expôs em uma rede social ter recebido pizza com pano de chão dentro da embalagem (Reprodução Facebook)

A falta de atenção de um funcionário de um restaurante em Vila Isabel na Zona Norte do Rio, resultou em um momento pra lá de desagradável na noite desta quarta-feira (28/09). Um cliente pediu uma pizza e, ao abrir a embalagem, encontrou um pano de chão junto ao produto.

A situação foi relatada em um grupo de moradores da Tijuca, bairro vizinho, e rapidamente viralizou nas redes sociais. Na imagem que circula pela internet, é possível ver o pedaço do pano no alimento.

Ainda na postagem, a cliente que logo após perceber o pano na pizza, chamou o entregador e pediu o estorno do pagamento.

O lanche foi encomendado no restaurante “O Pinheirão da Vila”, que, conforme informou o Jornal O Dia, lamentou o ocorrido, afirmando que o pano que foi parar na pizza era usado por um funcionário para manusear as formas, e que ele teria sido colocado na caixa por engano.

Ainda segundo o estabelecimento, nunca houve nenhum caso parecido em toda a história do restaurante e, logo após o ocorrido, a cliente foi procurada.

Ela apagou a publicação após a justificativa do restaurante.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui