Moradores da Rua das Laranjeiras estão sem luz desde segunda-feira

Problemas no fornecimento de energia local começaram por voltas das 15h desta segunda. Moradores reclamam de transtornos e prejuízos gerados pela falta de energia elétrica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Light em Laranjeiras / Foto de morador do bairro

A Rua das Laranjeiras, no bairro das Laranjeiras, na Zona Sul da cidade, ainda continua sem luz. Como o DIÁRIO DO RIO informou nesta segunda-feira (11), moradores da região entraram em contato com a redação para reclamar que a rua estava sem energia elétrica desde as 15h.

Por volta das 19h, a luz ainda não havia voltado, gerando uma série de transtornos para moradores, comerciantes, pedestres e condutores. Em novo contato com a redação, moradores da Rua das Laranjeiras voltaram a reclamar da falta de luz e dos contratempos sofridos, sem contar os prejuízos financeiros.

Ainda cedo, um residente local que não quis se identificar, afirmou: ”Pagamos IPTU alto e temos que enfrentar essa situação, ainda mais num dia abafado na cidade. É complicado”.

Procurada pela redação, a Light foi se limitou a dizer que ”equipes estão atuando no local para restabelecer o serviço”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moradores da Rua das Laranjeiras estão sem luz desde segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui