Moradores da Urca são responsáveis pelo cancelamento do edital de food trucks em 19 pontos do Rio

A associação de moradores do bairro afirmou que a Urca não comporta este tipo de comércio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Urca - Foto: Reprodução

A prefeitura cancelou um edital de vagas para food trucks em 19 pontos do Rio após uma manifestação de repúdio dos moradores da Urca. Havia projeto de vagas para food trucks no Centro, na Glória, na Penha, no Engenho Novo, no Méier e em Realengo. A Associação de Moradores da Urca (Amour) rejeitou as três vagas oferecidas no bairro, alegando que as ruas Ramon Franco e Marechal Cantuária, onde duas das vagas estavam localizadas, são as únicas vias de acesso ao bairro. O bairro ainda possuía um terceiro ponto previsto no edital na Praia Vermelha.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda reconheceu o equívoco: “A secretaria reitera seu compromisso de sempre manter diálogo com as populações beneficiadas ou diretamente impactadas pelas ações planejadas ou executadas pela pasta”, afirmou a pasta em nota.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moradores da Urca são responsáveis pelo cancelamento do edital de food trucks em 19 pontos do Rio
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente, é por isso que o RJ virou a zona que virou, ao ponto de não conseguirmos nem mesmo caminhar em muitas calçadas de muitos bairros.

  2. Fizeram bem cancelar! Não tem qualquer motivo para uma região predominantemente residencial, embora com alguns pontos turísticos, vire uma desordem em cada esquina com foodtrucks na calçada da porta com cadeirinhas vendendo bebidas alcoólicas, salgados, hambúrgueres etc aquela algazarra e cheiro de fritura e urina – claro, na árvore mais próxima quando não o poste ou muro da residência próxima. E logo surgirão aqueles com ideia de espalhar banheiro químico para enfeiar as ruas do bairro.

    • Então não frenquentem lugar nenhum fora do “enclave”. Não vão mais para o Maracanã, pra Barra, pro Engenhão, pra nenhum outro ponto da cidade. Implicam com tudo. Isso é antipático.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui