A expectativa para o aguardado show gratuito de Madonna no Rio é marcada por descontentamento dos moradores de um dos bairros mais famosos do país. Uma associação de moradores de Copacabana teria entrado com uma ação na Justiça buscando impedir a realização do evento no bairro.
As informações foram divulgadas pelo Portal Leo Dias, que destacou dois pontos críticos sobre o show. Primeiramente, não há nenhum contrato assinado referente à apresentação, e não foram feitos acordos entre a cantora, a equipe da The Celebration Tour, a Prefeitura do Rio e uma produtora. Além disso, a produção do evento enfrenta obstáculos, já que até o momento, nenhuma equipe de grande porte se comprometeu a cuidar da logística da apresentação da artista.
O show, que seria o encerramento da turnê em celebração aos 40 anos de carreira da artista, marcaria o retorno de Madonna ao Rio de Janeiro após 12 anos desde sua última apresentação na cidade.
No entanto, apesar das incertezas e da possível ameaça à realização do evento, o portal oficial de turismo do Rio (VisitRio) mantém a confirmação do show. De acordo com as informações, a ‘Rainha do Pop’ está programada para desembarcar na cidade maravilhosa daqui a 2 meses, para um show gratuito no dia 4 de maio.
Com potencial para se tornar o maior evento da carreira de quatro décadas de Madonna, a apresentação conta com o apoio do Itaú Unibanco, que a convidou para estrelar uma campanha em comemoração aos cem anos da corporação.
Nós moradores de Copacabana sofremos com shows na praia. O bairro fica tremendamente fragilizado e com os problemas que é conhecido por todos. Sugiro o Sambódromo – cercado, com lugares para o povo sentar e ou ficar em pé. Sem perturbar o bairro de Copacabana.
Acho o maior problema desses shows na praia de copacaba é a segurança, já temos problemas sérios para ser resolvidos pela a prefeitura e o governo do rio, não temos mais direito de andar nas ruas ,pois as motos ,bicicletas nas calçadas está tirando o sossego dos moradores, então tem que resolver primeiro os problemas para ver se vale a pena fazer shows para o povo ser assaltados . Fora as calçadas cheias de buracos que temos que ter cuidado para não cair. Copacabana está pressisando de socorro em todas os sentidos.
É claro que meia dúzia de velho aposentado, com a vida ganha não ia querer um evento que pode trazer milhões para a cidade por conta do turismo e consumo.
Vão para a Itaipava…Para Búzios…Sei lá. Arrangem alguma para fazer no dia do show.
A Madona é uma velha, ué . E escrota…
Tá certo.