Moradores de Copacabana movem ação judicial para impedir show de Madonna no bairro

Marcado para maio, o show seria o encerramento da turnê em celebração aos 40 anos de carreira da artista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A expectativa para o aguardado show gratuito de Madonna no Rio é marcada por descontentamento dos moradores de um dos bairros mais famosos do país. Uma associação de moradores de Copacabana teria entrado com uma ação na Justiça buscando impedir a realização do evento no bairro.

As informações foram divulgadas pelo Portal Leo Dias, que destacou dois pontos críticos sobre o show. Primeiramente, não há nenhum contrato assinado referente à apresentação, e não foram feitos acordos entre a cantora, a equipe da The Celebration Tour, a Prefeitura do Rio e uma produtora. Além disso, a produção do evento enfrenta obstáculos, já que até o momento, nenhuma equipe de grande porte se comprometeu a cuidar da logística da apresentação da artista.

O show, que seria o encerramento da turnê em celebração aos 40 anos de carreira da artista, marcaria o retorno de Madonna ao Rio de Janeiro após 12 anos desde sua última apresentação na cidade.

No entanto, apesar das incertezas e da possível ameaça à realização do evento, o portal oficial de turismo do Rio (VisitRio) mantém a confirmação do show. De acordo com as informações, a ‘Rainha do Pop’ está programada para desembarcar na cidade maravilhosa daqui a 2 meses, para um show gratuito no dia 4 de maio.

Advertisement

Com potencial para se tornar o maior evento da carreira de quatro décadas de Madonna, a apresentação conta com o apoio do Itaú Unibanco, que a convidou para estrelar uma campanha em comemoração aos cem anos da corporação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Moradores de Copacabana movem ação judicial para impedir show de Madonna no bairro
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Nós moradores de Copacabana sofremos com shows na praia. O bairro fica tremendamente fragilizado e com os problemas que é conhecido por todos. Sugiro o Sambódromo – cercado, com lugares para o povo sentar e ou ficar em pé. Sem perturbar o bairro de Copacabana.

  2. Acho o maior problema desses shows na praia de copacaba é a segurança, já temos problemas sérios para ser resolvidos pela a prefeitura e o governo do rio, não temos mais direito de andar nas ruas ,pois as motos ,bicicletas nas calçadas está tirando o sossego dos moradores, então tem que resolver primeiro os problemas para ver se vale a pena fazer shows para o povo ser assaltados . Fora as calçadas cheias de buracos que temos que ter cuidado para não cair. Copacabana está pressisando de socorro em todas os sentidos.

  3. É claro que meia dúzia de velho aposentado, com a vida ganha não ia querer um evento que pode trazer milhões para a cidade por conta do turismo e consumo.

    Vão para a Itaipava…Para Búzios…Sei lá. Arrangem alguma para fazer no dia do show.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui